domingo, 1 de novembro de 2009

Surpresas em opções

Ternura se mistura com promiscuidade
um olhar ousa encontrar outro olhar adormecido
sem intenções___________________cem intenções
permita-me ações garota!
Acariciarei teus longos cabelos negros afim de sentir-me pouco teu
Tocarei tua pele e já não serei mais humano,
teu calor será tudo e meu fim.
Arrebatador teu eu
meu topor.
Sua voz minha orquestra predileta
que me ipnotiza e faz meu olhar te tirar p´ra dançar
no salão de meu gigantesco coração.
Causa-me ardor tua presença. Volúpia?
Não, algo inclassificável, especial.
Doce mortal essa surpresa, repleta de adrenalina que aguçaste inocentemente ao tocar-me com um sorriso.
Transformando-me em vento de satisfação, alegria.
Referente a Ilusão versus Realidade
prefiro a sonhar você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário