sexta-feira, 27 de novembro de 2009

2 e sete de 9vembro.

Perante a situação mais singela num longo curto dia de sobrevivência, o degradê da boca da noite a engolir o sol descaradamente excita meus sentidos e a cada dia que se passa aguça minha inspiração.
Tristeza não é necessariamente uma forma de egoísmo, ela suscinta um estado onde se torna possível buscar respostas claras para perguntas que, seres humanos deste meio a qual estou no momento, ousam tentar responder! não sabem eles responder!
Não se preocupe em entender-me, apenas te amo, esta afirmação é uma imensa verdade de pura sensibilidade.
Em resposta aos meus atos constante de contradições, tatue em teu peito a certeza e a imensa verdade de que lhe tenho muito apreço.
Obrigada por estar ao meu lado me amando como nunca fui amada.
Amo-te.

Nenhum comentário:

Postar um comentário