segunda-feira, 26 de março de 2012

Em 2006: A dança da Karol

Se eu seguisse o grito do âmago
O brilho da noite teria mais glamour.
Eu não presenciaria a dança;
De te ver como menina,
Olhar seus olhos com outras intenções;
Beijar tua boca cheia de sotaque e modernizações,
Proferindo admirações à cerca de minha pessoa,
Soltando palavras sedentas de um promissor futuro,
Lembrar de como foi triste te deixar com lágrimas nos olhos
Ao preferir outra pessoa para estar ao lado,
De ver tantas máquinas a te gravarem em poses impensáveis,
De mínimas roupas,
De suor embalado de balada.
Sem roupa nenhuma,
De prostituição aflorando na pele.
Se te tocam?
-claro que tocam!
O olhar queima como brasa qualquer ser.
Na hipócrita dança da vida que resolvestes seguir.
Sorte na vida! Mas meus horizontes são outros.
Meu caminho se segue em linha reta... Então dance.

2 comentários: