domingo, 22 de janeiro de 2012

Domingo




Eu gostaria deste momento ser um satélite para poder sobre as nuvens estar/
ai sim eu poderia realmente estar flutuando#
Estar voando por entre os pingos da chuva, sem sentir frio, sem sentir medo...
Eu não almejaria agora estar sob um cobertor vendo tv, t v ou algo assim!
A água molha, a corrente leva...sonhos, uma vida e muitos ainda não se sensibilizam dizendo que nunca a humanidade irá mudar.
Assim/
eu queria ser o brisa que se transforma em tormenta, e exterminar o negativismo entre os seres#


Da janela que me deparo com esta cor.
Joguei minhas tintas no lixo, nem percebi se joguei no lixo correto,mas... ficará assim mesmo a cor!
O vinho que está guardado, não será para me esquentar neste frio... o deixo para o quem quiser beber.
Apanho minhas lindas puffs gatas! Torcendo para que por muito tempo eu possa sorrir com elas aqui em meu ladinho.

Ao curtir o domingo...Seja em chuva, seja em sol.

Um comentário:

  1. Eu sou sua leitoraaa fiel e acompanho sempreee seus post's, fico até assim quando vc não posta nada de novoo. Todos os diass eu olhoo e me surpreendo com palavrass e imagens postadass nesse blog e perceboo o quanto ele é preenchido com carinho e amor de sua parte.
    Muito bom!
    Parabéns.

    ResponderExcluir