terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Demorou. Acabou, mas um ano que nasce.

Poderia eu fazer muita citações acerca desta transição...
Eu tive tudo, alegrias, tristezas, quantos estresses, recompensas, novas experiências, decepções...posso dizer que certos momentos também...nada.
Lancei ao altos meus pedidos, os ouvidos dos anjos, de Deus cansaram de tanto eu pedir incessantemente um pouco de paz entre as pessoas e ao menos um terço de minha conquistas se concretizassem.
Me vesti de branco;
Corri atras das pessoas que muito tenho apreço para abraçar pela ultima vez em 2011;
Comi uvas;
Laços dourados;
Abraço apertado;
Fogos imitando as estrelas...
Madrugada...nem pensar nos abraços da amada...
Mas ouvir sua alegria estampada.

Que adentre 2012.

2 comentários:

  1. é verdadee... Mais, Feliz 2012!!

    Felicidade pra todos nós, que os objetivos sejam realizadoss... Que ás suas preces sejam ouvidas!
    Que possamos ficar firmess por mais um ano em nossas vidass.
    Deus te ilumine!
    Assim seja!

    ResponderExcluir