quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Instante

Vivo, pulsa em meu pulso o impulso de ser-mos só um só;
Vivo, expulso o sentimento cortando estes impulsos, será o pulso?
Vivo, pois você me reanima a cada impulso num beijo,
Viva uma esperança tardia sentida que foi vivida.

Anjo meu, vive comigo assim;
Leva-me p´ra casa, nosso santuário, os céus;
Vive comigo o pecado,
És puro, sou fogo, viva esta combinação.

Viva, sinta junto a mim o quanto é bom amar,
Amar juntinho, amar no ninho. Gostar.
Sinta como vivo,
Pulsando no teu pulso, pulsando neste obscuro impulso, será que meu pulso?

Fogueira de meu sonho incendeia ainda mais meu corpo, permanece assim;
Leva-me p´ros céus de teu mundo, de tua ardente paixão;
Ensina-me a pecar mais que sou,
És minha vida, complemento de meu fogo, contínua combinação: você e eu.

Viveremos, sentiremos oque não sabemos,
Pois o óbvio nem em sonhos nossos existirá graça, prazer;
Prazer que inventamos a cada olhar, toque, beijo e fala do corpo pulsante,
Da ponta dos dedos e da ofegante respiração deixada por mim em ti como tatuagem abstrata.

Vivo você pulsante em mim,
Vivo você pairando em mim,
Vejo você em sonhos,
Vejo você sobre mim. Anjo de minha loucura ´s.

2 comentários: