Pluralidade no singular.
Antes quem muito rebuscava, enfeitava, coloria, questionava, cantava, discrevia hoje resume apenas numa palavra vários sentidos.
A Saudade tem a cor do céu
-existe e é mesmo azul?!
contar as estrelas...
-existe fim?!
Ela nasce sempre em todas as dimensões...
-é saudade.
Saudade é lembrar de tempos que passaram e vontade de querer estar junto. Ter a possibilidade de reviver momentos e criar tantos outros.
ResponderExcluirA saudade instiga uma postura assassina. Queremos matá-la a qualquer custo rs
Saudade é engraçada mesmo. As vezes, ela até passa com a presença. Outras, de tão profundas e sinceras, estar ao lado ainda é pouco. Surge um sentimento antropofágico e unificar-se, de ser um só, de ser só um.
É mesmo de frente para quem se sente, continuar sentindo. Não querer que o tempo siga seu curso. É não gostar de despedidas... pois, gera ainda mais saudade.
Se tem cor? não sei.
Mas tem imagens...palavras. É como continuar sentindo o abraço dado há horas, dias, semanas, meses, anos.
É como olhar o sol, mas querer mesmo é estar perto da lua.
Saudades...
Hum.. Saudade!
ResponderExcluir"Não é tão fácil entender, quando ao silêncio você se entregar. Saudade invade o peito e rouba o verso que eu guardei pra você"
ResponderExcluirhttp://www.youtube.com/watch?v=k3-z6HTphPA&feature=player_embedded#!
Tudo muito lindo *.*
ResponderExcluirAdorei!!!
A saudade mora dentro das palavras, quanto mais escrevemos, mais ela se manifesta, se multiplica...por entre as linhas, no ar que respiramos, nos toma, nos atordoa. a saudade é tudo isso e muito amis também.
"O tempo não pára! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo..." como diz o Mário Quintana: nos faz parar no tempo!! bruscamente.