quinta-feira, 16 de junho de 2016

Radicalizando na Paraíba, Praia do Sol.

Um questionamento engraçado, acerca de uma determinada situação: “ vocês só tiram fotos de braços abertos, parece que vão voar”


 me fez refletir, é verdade! Parecemos um monte de garças, rsrs. É falta de criatividade numa foto?! Na minha reflexão não foi bem essa resposta que obtive.
Certa tarde, eu estava a observar uns pássaros que bailavam no céu, voavam tão livremente, fazendo suas manobras, de asas lindamente abertas...e se jogavam e com suas esplendorosas asas abertas se sustentavam no céu, que fascinante. Involuntariamente me sentir ali, flutuando com eles, sentindo toda aquela liberdade dentro de mim, só não estava no meio da rua de braços abertos também!!! -Imagina o “mico”! Dai que percebi, subjetivamente nossas poses, era a manifestação do estado de felicidade e liberdade dos momentos impares de nossas vidas, simplesmente nos jogamos na vida de braços abertos sem nos darmos conta. O corpo falando, denunciando, respondendo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário