terça-feira, 3 de julho de 2012

Um pouco com você

Sua presença me faz flutuar...
É inexplicável!
...mas certos momentos você me rouba o ar, em outros me fazes explodir; uma alta tensão.
Você me entorpece e consequentemente me faz sorrir
É impressionante!
...mas com você não preciso de ninguém aqui.
Os problemas solucionam-se por si só, a chuva e o frio dessipam-se em nosso abraço; os curtos braços tornam-se grande abraço, fofo abraço, remédio abraço, o sol quente não atordoa, nos clareia ainda mais! o caos vira orquestra.
Registro assim porque me fazes muito feliz, o que era perdido achou seu caminho, se prendeu numa imensa felicidade. Mesmo nos caminhos estreitos seus olhos me mostra que vale a pena viver, vale a pena apostar, vale a pena arriscar, vale a pena amar, você me mostrou que vale a pena qualquer detalhe. Vontade de desistir cai do abismo ao som do seu sorriso, na verdade o que penso de você é bem mais que isso! nem eu posso tocar.
...Nessa sinergia intensa de nossos sentimentos, pulsa forte aqui dentro e a alegria rola dos olhos.







6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Impressionante!! Consegues superarr cada conto... cada escrito, cada palavra, que formam frasess magnificas ao teu respeito.. ao nosso! E deste, posso assim expressar, que é um dos mais perfeitos de todos já escritosss, que já foi direcionado em outroras para mim!
    Gosteii muitooo... !
    Parabénss e obrigada por tudo que tens proporcionado durante todo esse tempo.. Fé, garra, amor, amizade, carinho, atenção... pensamentos que me fazem repensarr e perceber que a vidaa não é por tais caminhos e que podemoss fazer sempre de nós, o melhor! voçê é o melhor pacotee que a vida me presenteou ao longo desses anosss E que venham mais longos anos.. viva... Nós!

    Deus te ilumine sempre!
    Muita PAZ!

    ResponderExcluir
  4. É inexplicável!
    ...mas certos momentos você me rouba o ar, em outros me fazes explodir; UMA ALTA TENSÃO.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Adoreii!

    ResponderExcluir
  5. bracitós pequeninitoss! kkkkkkkkkkkkkkk..

    ResponderExcluir