sábado, 23 de janeiro de 2010

TEOREMA GSL ****

* a natureza é tão perfeita que nem uma mosca advinharia meus pensamentos...
Se pudesses capta-lo precisamente, entenderias e também se impactarias com a força que aqui dentro bate. Uma extrema força!! inexplicável até por mim mesmo, que faz o sol sair depois de um longo dia de chuva para brilhar em minha satisfação e a lua crescente; linda e solitária, sorrir no céu ao cair da noite... depois de tantas nuvens negras destas ultimas noites que a brisa de verão é tão convidativa a agarrar alguém especial defronte ao mar... o sabor de sentir o coração avisar que poderás encontrar quem tanto admiras numa tarde atordoada e atarefada de trabalho, me causa topor> assim como hoje me causou. Meus olhos brilham como a via láctea ou toda constelação junta! É gostoso de ver, maravilhoso abraçar, amargo é a ilusão, sensato é cercar, buscar e agarrar-se a fatos.

Triste é a despedida de um momento de apenas dez minutos... que ainda assim, precariamente me alimenta.

20.01. à uma mosca curiosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário