DA JANELA DE MEU CARRO, O CAIR DA NOITE DOS FERIADOS NA CIDADE É SINGELO. VELOCIDADE A MAIS DE 80 KM POR HORA, ALGUNS CARROS TAMBÉM CORRENDO LÁ FORA...LIVRE, VOANDO POR ENTRE RUAS, RUELAS, AVENIDAS VAZIAS CERCADAS POR SOMBRAS DE ARVORES, POSTES, SÓ A NOITE DOMINA.
APRECIO TUDO COMO UMA TAÇA DE VINHO TINTO; FAZ TEMPO, NEM SEI COMO É MAIS O GOSTO DELE...SÃO POUCAS PESSOAS, SÃO ALGUMAS APENAS MERETRIZES SINALIZANDO... TANTO SINALIZAM QUE PENSO: "DEVERIAM SER GUARDAS DE TRANSITO" |SARCASMO BARATO| EXISTEM GATAS; ME PERDOEM OS FELINOS, MAS NÃO É QUE SE PARECEM COM AS MERETRIZES?! -MAGRAS, PINTADAS, BARRIGUDAS, DESGASTADAS...BICHANAS! LIVRES E NÃO POSSO DIZER SE TAMBÉM FELIZES, DESILUDIDAS, AMARGURADAS, MAL AMADAS... DA JANELA VAI PASSANDO... E UM DIA NA NOITE SÓ COMEÇANDO.
Construção...Cada tijolo posto na base para não abalar a estrutura que irei construir dia-a-dia nesta fábrica de imaginação mais real. Posso constatar minha contratação permanente em vida nesta mirabolante aventura literaria. Sejam bem acolhidos em nosso centro de obras!!
quarta-feira, 8 de dezembro de 2010
domingo, 5 de dezembro de 2010
ESQUEZEN
DE VESTIDO AZUL CAMINHANDO EM MINHA DIREÇÃO;
EU NÃO ERA EU, POIS NÃO DEI EM CIMA DE VOCÊ;
COMO SE FOSSE REAL, DESVENTURA MINHA, APENAS UM SONHO;
NUNCA PENSEI TE VER TÃO LINDA AO SORRIR PARA MIM E
SE EU PUDESSE TE BEIJARIA ALI NAQUELE MESMO INSTANTE, MAS FOI UM SONHO E VOCÊ JUDIAVA...
DISTANTE DA REALIDADE, UMA MENTIRA...
FELICIDADE AO ABRIR OS OLHOS TE TENHO SEMPRE...TODO DIA!!
JAMAIS ESQUEÇO ESTE SONHO DOURADO, POSSO DIZER QUE ALGUMA VEZ NA VIDA ALGUÉM JÁ JUDIOU DE MIM!!!
P.S.:
Assinar:
Postagens (Atom)